Faça uma nova pergunta
o teclado do meu note está todo invertido : eu teclo p aparece asterisco , l aparece 3, m aparece 0 e muitos outros caracteres estão trocados; peço a especial gentileza de uma boa alma me dar um socorro, pois sou leigo em informática e não sei o que fazer, em tempo, os caracteres que são digitados só normalizam quando junto àqueles que estão invertidos, com problemas de modificação na digitação eu aperto junto a tecla Fn desde já sou gratíssimo e um ótimo 2013 luiz washington Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Oi Eu achei o Manual do meu teclado e descobri como resolver as teclas invertidas. alguns (normalmente os gamer's) possuem uma função de inversão dessas teclas, para resolver é só apertar FN+W
Bom dia, algumas teclas inverteram porem nao tenho num lock somente fn. ; seria barra
Eu desliguei o pc, quando liguei novamente as teclas estavam invertidas, alguém me ajuda a corrigir.
Bom dia, Então eu estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça, meu teclado digita praticamente tudo ao contrário, vou digitar AZUL ele escreve LUZA, acontece isso com número e letras, acontece isso aí depois ele volta ao normal depois acontece de novo, já tentei ver se era o tipo de teclado, não é, já alertei cltr, shift,fn, inserto, teclado virtual, já escaniei o computador com dois anti vírus diferentes e nada, formatei meu notebook limpando o disco rígido todinho, e nada, eu realmente estou sem saber oq fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.