Faça uma nova pergunta
Boa tarde! Além de rápido o Songr é muito objetivo, mas hoje ao tentar baixar músicas do youtube, apareceu a seguinte mensagem no SONGR: Erro de tempo esgotado. O que fazer? Obrigado pela atenção. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1900.0
Boa tarde, Tenho um pendrive, e coloquei videos em formato MP4 e não rodaram no DVD. Quero saber qual formato aceito pra rodar em aparelhos de DVD através de pendrive via USB.
Meu not é positivo stilo xr3210, windows 8.1, faz menos de um mes que eu comprei o meu not, mais a pouco dias só consigo acessar o google e o youtube, o wifi está conectado mais nao está acessando, só o google e o tube, mais antes tava funcionando bem, acessava em todos os site. Gente por favor me ajudem, preciso muito do meu not.
BOM DIA meu youtube nao esta funcionando ele nao entra mais videos musicas nada mais o que eu faço Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115
Olá,como que faz para seguir alguem no you tube
Bom dia, eu uso windows 8.1, e uso o mozila firefoz 27.1 e não estou conseguido baixar os videos do youtube, uso tbm as extensões flash video downloard e o download helper, mesmo assim não estou conseguindo baixar nda. O q devo fazer pra poder baixar? Configuração: Windows / Firefox 27.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.