Faça uma nova pergunta
Quando tento abrir um arquivo Excel, eu recebo uma mensagem dizendo que "Excel não pode abrir o arquivo 'file.xlsx' porque o formato de arquivo ou a extensão do arquivo não é válido. Verifique se o arquivo não foi corrompido e que a extensão do arquivo corresponde ao formato do arquivo. " Como corrigir esta mensagem de erro?
Bom dia, Meu nome é Rafael. Estou com uma planilha do Excell 2010 que não quer abrir de jeito nenhum! Ele esta com a extenção "xlxs". Quando tento abrir aparece aparece que não abre "porque o formato ou a extensão de arquivo não é válida. verifique se o arquivo não esta corrompido e se extensão corresponde ao formato do Arquivo. Eu vi que ele foi modificado dia 26/01/2019 (nesse dia ele abriu normal). E ontem dia 27/01/2019 que eu não consegui abri-lo. Pensei se tem como voltar com ele esta do dia 26/01/2019? Tem como fazer isso? Eu já tentei recuperar online e não deu certo. Tentei converter para Xls, ele não converte, da erro. Já olhei tudo o que é tut...
Bom dia, Renomeei um áudio: se vc mudar a extensão do arquivo ele ficará utilizável e agora sumiu do meu celular. Teria como achar esse áudio? Se alguém puder me ajudar
Olá, por gentileza alguém poderia me ajudar, preciso puxar dados da plan1 para a plan2, ao digitar o modelo na plan2 preciso que automaticamente puxe os outros dados da plan1, tentei utilizar a formula abaixo porem sem sucesso. =SE([MODELO]="";"";PROCV([MODELO];Itens;2;FALSO)) Segue o print da planilha
Bom dia, Quero ver minhas fotos antigas, como que eu faço
Caros colegas! De uns tempos para cá ao colocar qualquer CD na minha unidade CD/DVD ela lê, mas aparece que ele está vazio, mas ao colocar no note do meu filho aparece o conteúdo, gostaria que vocês me ajudassem. Meu equipamento e um note JLE core 2 duo T 6500 a unidade CD/DVD é TSST corp - CDDVDW - TS - L633c ATA - Device. O Windows 7. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.