pollyanna
-
23 nov 2014 às 11:39
Jonathan.Ig93
Posts4Data de inscriçãoquarta 19 de novembro de 2014StatusMembroÚltima visita23 de novembro de 2014
-
23 nov 2014 às 20:37
Bom dia, eu coloquei 7,00 de credito mais tentei entrar na internet e naum consegui e meu celular é lg de 3 chips mais naum consigo entrar sem wi-fi bom vamos ao ponto como que eu faço para acessar sem usar o wi-fi ? com 7,00 tentei mais se vcs me ajudarem eu agradeço muitissimo por favor me respodem
Jonathan.Ig93
Posts4Data de inscriçãoquarta 19 de novembro de 2014StatusMembroÚltima visita23 de novembro de 20142 23 nov 2014 às 20:37
Primeiro, se vc tiver créditos ainda observe o que tem do lado do ícone da torre no celular, se tiver: EDGE, GPRS, HSDPA, ou 2g e 3g, a tim está dando sinal de internet.
Se tiver com a sigla GSM, é porque a Tim não está com sinal de internet na sua região.
Caso esteja dando sinal de internet, mas você não esteja conseguindo se conectar, vá em Opções >Rede > Internet e utilize as configurações que estão aqui nesse site.
Resumindo: Vc vai por um APN, nome de usuário e senha para acessar a internet da tim, eu fiz isso uma vez em um LG de um colega meu, com android e deu certo.
Se quiser, pode colocar esses daqui:
APN: tim.br
ou
APN: wap.timbrasil.com.br
ou
APN: timconnectfast.com.br (não sei se é assim, não lembro direito mas se quiser experimentar...)