Faça uma nova pergunta
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
Oi Preciso do código de confirmação do WhatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. oque eu faço ?
Bom dia, Eu preciso receber um código de autentificação via SMS, entretando na localidade em que me encontro não há sinal da vivo ( que é minha operadora). Gostaria de saber se é possivel visualizar o SMS que deveria ser enviado para meu celular de alguma outra maneira. Desde já agradeço pela ajuda.
Boa tarde, me ajudem! Não consigo digitar nada no word (somente o word) as teclas ficam travadas e meu notebook (Dell Inspiron 7520) não possui a tecla NUMLOCK. O que faço? Fernando.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.