Faça uma nova pergunta
Bom dia, estou com um grande problema, numa folha tenho uma linha com milhares de numeros e noutra folha quero fazer uma tabela com grupos de 24, ou seja 24 por linha. como faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Estou tentando fazer uma formula SE, mas não estou conseguindo. Preciso fazer uma formula sobre futebol onde SE o resultado do XX for maior que YY apareça VITORIA, se for igual EMPATE, se for menor DERROTA. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
Bom dia, Queria alterar os valores no interior de uma célula do Excel, mas não estou conseguindo fazer isso. O que eu tenho é uma data que vem de uma exportação de dados de outra aplicação e vem no seguinte formato: mês/dia/ano hh:mm:ss tenho um exemplo concreto 06/15/2019 13:30:12. O que eu queria que aparecesse é dia/mês/ano hh:mm:ss 15/06/2019 13:30:12 isto é, a única alteração é trocar o dia com o mês o resto mantém-se. Não sei se converter os dados para texto pode ajudar, já tentei formatar o formato de data e não consegui fazer o que pretendo. Cumprimentos Pieiro Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2...
Qual a maneira de transformar uma coluna em linhas no excel.
Olá pessoal, estou tendo um grande problema em uma fórmula de Excel, segue abaixo o link para verificarem a planilha: https://www.sendspace.com/file/lyr5uu Percebi que o erro ocorre porque a fórmula utiliza as colunas "G" e "H" que contém texto, se na coluna "I" tivesse como alterar a fórmula ou fazer que o excel identifique que se aparecer a palavra "EXCLUÍDA" é igual a "0" zero daria certo, pois quando coloco algum valor nas colunas "G" e "H" a fórmula funciona. Fórmulas utilizadas: Coluna G: =SE(OU(E3="NÃO";C3=0);"EXCLUÍDA";300) Coluna H: =SE(G3="EXCLUÍDA";"EXCLUÍDA";G3*C3) Coluna I:
*-* Boa tarde, quero tirar uma duvida, to me batendo ainda, eu quero fazer um relatório, mas é o seguinte, em um campo, quero deixar a data (ex: 01/01/2010) e quero que em outro campo apareça o nome do Mês (ex: JANEIRO). Vocês podem me dar uma força ? Configuração: Windows XP / Firefox 6.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
16 mar 2015 às 11:43