Alterar ordem de valores no interior de uma célula de excel
Fechado
pieiro
Posts24Data de inscriçãoquarta 1 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita11 de novembro de 2016
-
14 ago 2016 às 06:03
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023
-
15 ago 2016 às 15:26
Bom dia,
Queria alterar os valores no interior de uma célula do Excel, mas não estou conseguindo fazer isso.
O que eu tenho é uma data que vem de uma exportação de dados de outra aplicação e vem no seguinte formato: mês/dia/ano hh:mm:ss tenho um exemplo concreto 06/15/2019 13:30:12.
O que eu queria que aparecesse é dia/mês/ano hh:mm:ss 15/06/2019 13:30:12 isto é, a única alteração é trocar o dia com o mês o resto mantém-se.
Não sei se converter os dados para texto pode ajudar, já tentei formatar o formato de data e não consegui fazer o que pretendo.
Utilizei a mesma função (EXT.TEXTO) para capturar os dados na célula A1 para simplificar a fórmula.
Formate a célula B1 para dd/mm/aaaa hh:mm:ss
Caso você queira que esta data fique como valor e não como fórmula podendo assim apagar a data da célula A1, basta fazer:
Selecione B1
COPIAR
COLAR ESPECIAL
VALOR
OK
Era isso o que você queria?
Eu espero ter ajudado.
--
Belo Horizonte, Brasil.
Marcílio Lobão
pieiro
Posts24Data de inscriçãoquarta 1 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita11 de novembro de 2016 15 ago 2016 às 13:35
Olá Marcílio, a sua formula funciona, o problema é que não a consigo reproduzir para as outras células da coluna rapidamente, uma vez que não consigo arrastando a formula para as outras células, tem de ser feito uma a uma e isso está completamente fora de questão.
Obrigado pela ajuda, mas tenho de continuar a procurar outra solução.