Gente vocês são anjos de Deus. Já estava apavorada, acabei de ganhar esse meu iphone. e sem querer acabei ativando o zoom. ja estava prestes a bloquear pq em um site me falaram que so movia a tela com 3 dedos conforme eu movia, digitava a senha antes de querer, mas deu certo! amo vocês!!!!!
SergioRosin
Posts1Data de inscriçãoterça 8 de setembro de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 8 de setembro de 2015 8 set 2015 às 11:10
Bom dia.
Acho que é este problema: Zoom do Iphone enorme - Tela Boqueada - Não consigo digitar e acertar a senha
- Atualizei meu Iphone 5s hoje para a última versão do IOS, hoje.
- Para re-acessar ele pede a senha de 4 dígitos (não aceita fingerprint).
- Não consigo digitar a senha porque o ZOOM está enorme e, desta forma, não consigo controlar a tela de forma a digitar a senha correta.
- Desta forma, pela série de erros, ele trava. Agora travou 60 minutos. Só depois poderei tentar novamente.
Alguém sabe COMO voltar o zoom ao normal com a tela bloqueada, sem ter que digitar a senha (antes de fornecer a senha), que é justamente o quê não consigo fazer devido ao zoom enorme?
CatGomas
>
SergioRosin
Posts1Data de inscriçãoterça 8 de setembro de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 8 de setembro de 2015 17 set 2015 às 20:30
Clique 3 vezes com 3 dedos e deve voltar ao normal isso tb me aconteceu e so assim consegui diminuir o zoom