Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como diminuir o zoom com a tela bloqueada? Configuração: iPad / Safari 7.0
Quando liguei o computador agora, tudo está muito grande até no gogle. A resolução está em 1024 x 768 (padrão) e o goole em 100% de zoom (padrão) mas mesmo assim está tudo absurdamente grande ;-; Soluções ?
Boa Tarde, minha area de trabalho esta com o zoom muito grande, e nao consigo mudar para tamanho normal, como faço para q minha area de trabalho volte ao tamanho normal?
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Como faço pra aumentar o zoo do meu notebook positivo ?
Bom dia, Não consigo voltar minha área de trabalho ao normal, está grande Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
20 jan 2016 às 00:03
19 dez 2017 às 16:12