Vba - como fazer com que uma inputbox seja chamada

Fechado
bruno.andrade100 Posts 1 Data de inscrição sábado 8 de agosto de 2015 Status Membro Última visita sábado 8 de agosto de 2015 - 8 ago 2015 às 19:48
 usuário anônimo - 9 ago 2015 às 05:42
Olá comunidade!!
Estou acabadinho de chegar e tenho ouvido falar desta comunidade como sendo muito ativa e com temas muito interessantes. Decidi inscrever-me porque acredito que podem responder às minhas questões simplesmente complicadas (para mim).

Tenho muita experiência no excel, mas sou básico no vba. se precisarem de ajuda no excel, sei umas boas técnicas...

Agradeço que me ajudem no seguinte:

Quando estou a trabalhar, esqueço-me de comer. Criei uma macro no ficheiro X.xlsm que ativa uma inputbox a cada 60minutos (10, 11, 12, ...17h) para eu digitar o que comi (se alguém quiser, eu faculto)

no entanto, a macro só funciona se eu estiver a trabalhar no ficheiro X.xlsm (se eu o tiver aberto, mas não a trabalhar nele às 15h, a inputbox é ativada, mas fica em suspenso até eu abrir o ficheiro).

O meu pedido é o seguinte:
Alguém sabe o código para ativar a input box e ela aparecer no écran, independentemente do que eu esteja a fazer? atenção que sou básico!!

Obrigado,

1 Respostas

usuário anônimo
9 ago 2015 às 05:42
Para começar, dê uma olhada nas dicas do site sobre o assunto:
https://br.ccm.net/s/VBA
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade