Faça uma nova pergunta
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Bom dia, meu pc esta com pobrema no teclado... enter e seta para direita esquerda..... qual o atalho .... ? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom noite Meu notebook não funciona a tecla Enter, para eu ligar, ele desligou e não liga pelo fato da tecla enter não funcionar
A tecla enter do meu notebook Dell parou de funcionar sem motivo algum, já tentei de tudo, inclusive o atalho ctrl+m e não deu certo.
Bom dia, já faz alguns dias que eu estou com esse problema a tecla "enter do meu not não está funcionado corretamente, as vezes ela para e as vezes ela pega. alguem pode me ajudar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
21 ago 2015 às 10:40