Assistir filmes avi (divx) na TV LCD 42XV650DA

Fechado
jrsilvarc - 21 ago 2015 às 13:39
nips7777 Posts 3 Data de inscrição terça 16 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita terça 16 de fevereiro de 2016 - 16 fev 2016 às 22:15
Bom dia, qdo fui assistir filmes avi, usando a configuração MEDIA PLAYER da tv, foi pedido o registro VOD no site divx.com.
Fiz o download do aplicatico do site e gravei em um pen drive de baixa capacidade, porém a TV só aceita os filmes gravados neste pen drive. que não temo mais espaço.
Tentei conectar um HD portátil na porta USB e a TV não identifica e n~~ao consigo mais asistir filmes avi ou Divx.
Tentei desinstalar o programa e reinstalar pelo HD portátil, mas a TV não me dá mais esta opção.
O que devo fazer?
José Roberto
***@***

1 Respostas

nips7777 Posts 3 Data de inscrição terça 16 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita terça 16 de fevereiro de 2016
16 fev 2016 às 22:15
Olá! Aqui em casa tenho uma smart tv configurei ela no wifi e não paro mais de assistir filmes online no site http://filmesonline9.com sem travar e sem propagandas.
Fica a dica com a smart tv vc vai assistir todos os filmes disponíveis nesse site e olha que lá tem filmes lançamento de ação, aventura, terror a variedade é imensa.

Espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade