Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra passa as letras do meu computador pra minuscula meu filho mexeu e elas ficaram muito grande o que posso fazer obrigado.
Bom dia, Esqueci a senha do meu computador e não consigo entrar. Como faço pra recuperá-la? O sistema operacional é Windows XP. Obrigada desde já.
Bom dia, Eu esqueci a senha padrão do meu Moto One. Existe uma forma de eu recuperar sem perder meus arquivos? Eu nao tenho backup de nada.
Olá Meu PC está com uma senha de usuário e não consigo entrar no Windows, o que devo fazer? OBS: todas as vezes que eu tento ENTRAR no Windows, seja como no "modo de segurança" ou um outro tipo de inicialização, pede uma senha de usuário. Eu não sei o que fazer, por favor me ajudem. -- Meu PC é windows 7 --
tenho um pc de mesa dos antigos e esqueci a senha dele mas eu tenho acesso nele pelo usuario de convidado mas qeria formatar ele qe programas preciso baixar para formatar meu pc? por favor me ajudem !!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.