Windows 7: Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado.

Fechado
isaque_h Posts 1 Data de inscrição quinta 8 de outubro de 2015 Status Membro Última visita 8 de outubro de 2015 - 8 out 2015 às 12:09
leobrlinux Posts 15 Data de inscrição terça 8 de dezembro de 2015 Status Membro Última visita 9 de dezembro de 2015 - 9 dez 2015 às 19:46
Bom dia,

Estou com um problema acabei de instalar o windows 7 Ultimate 64 bits e o ícone de áudio do windows está com um X e quando eu passo o mouse em cima dele aparece a seguinte mensagem: Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado.

Está tudo certo tudo instalado a minha saída de áudio é no monitor está dudo conectado , também já instalei o driver duas vezes já reiniciei e tudo vocês podem me ajudar.

Aguardo uma resposta!!

1 Respostas

leobrlinux Posts 15 Data de inscrição terça 8 de dezembro de 2015 Status Membro Última visita 9 de dezembro de 2015
9 dez 2015 às 19:46
Bom, aconselho a você analisar com o AIDA qual é realmente sua placa mãe. Baixe os drivers para Windows 7 Ultimate 64 Bits. Preste bastante atenção ao baixar os drivers. No mais, se você sabe instalar drivers é só seguir o avançar... etc....
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade