Meu note não reconhece a tela [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
29 de novembro de 2015
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 17 de abril de 2021
-
Meu notebook, ta com a tela quebrada, ai tenho usado um monitor Samsung SyncMaster540n para pode mexer nele, basicamente meu note se tornou um pc pq, o teclado dele tbm pifo e to usando um usb, ultimamente, quando estava jogando, no final da partida quando acabava que ia dar o resultado ele desligava, ocorreu umas duas vezes, ai depois começou a ocorrer quando tava começando, e eu sempre joguei tranquilamente e nunca ocorreu isso, ai abri ele e dei uma limpada pra ver se parava de acontecer isso, porrem, ele liga mas acho que nao reconhece a tela pq nao aparece imagem alguma nela, msm o note estando ligado certinho, ai liguei a tela no note de um amigo, e so passou a imagem pra tela quando apertei o botão do note dele, tentei ligar a tela em uma CPU q tenho e nada da tela tbm, porem nao fica aparecendo nela que nao tem sinal, ta como se tivesse reconhecendo a tela, não oq faço. to dessesperado, pq acabo de começar minhas ferias, e nao posso ficar sem meu note, pq tenho um monte de coisas pra estar fazendo usando ele. Desde já gratidão a quem se propuser a ajudar.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 17 de abril de 2021
215.415
Ola

Leve para um técnico.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!