Faça uma nova pergunta
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na internet, da o erro 651, funciona somente wi-fi Tentei desligar o modem pelo cabo preto, porém ele não se move e não tem o botão de desligar Modelo: Net, tg1692a, arris, dualband Por favor me ajudem????
Sempre utilizei o Dreamule, pois tinha a internet GVT, hoje utilizo internet NET, e para minha surpresa, instalei o programa Dreamule, mas não funciona, esta com a msg "você não está conectado ao servidor", o que fazer para voltar a ter acesso ao maravilhoso Dreamule/ Me ajudem por favor. Ass. Eduardo.
Bom dia, Meu problema é que não consigo conectar em nada que envolva internet apesar de estar conectado e funcionar em outros aparelhos além de que usei os dados móveis para testar se era o Wi-Fi e funcionou, mas não vejo problema algum com o modem. Esse problema vive indo e voltando toda a hora.Não sei se gera alguma influência,porém o PC tem software windows 7 starter
Meu email yahoo ipad 4 IOS 7 parou de funcionar.Nem entrada e nem saida de e-mail. Quando acesso recebo a msg: "Não pode obter correio. A conexão com o servidor falhou"Já reinstalei automaticamente e manual.Nada.Segui todas as instruçoes que encontrei na internet . Nada. Alguém poderia me ajudar?Esse forum é minha ultima esperança.
Bom dia, Quando tento abrir um documento do Word (.doc) en , uma mensagem de erro aparece: Erro inesperado. Este documento é muito importante. Como recuperar um documento do Word on-line? Obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.