Algumas teclas do meu teclado param de funcionar

Fechado
Laura - 11 jan 2016 às 16:51
BMacario Posts 190 Data de inscrição quarta 10 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 10 de janeiro de 2017 - 31 mai 2016 às 10:26
Bom dia,

As teclas ''a'' ''q'' ''1'' alt, shift e ' param de funcionar e voltam (notbook), pararam de uma em uma antes demorava menos mas agora só voltam funcionar depois de muito tempo e por pouco tempo duram. Não sei mais o que fazer, eu não acho que seja problema do teclado já que as teclas que pararam estão numa especie de sequencia(?). Já fiz os métodos normais da internet como pressionar f9 e f10, pressionar alt+fn e etc... O que pode ser?

3 Respostas

usuário anônimo
12 jan 2016 às 13:26
Verifique a pilha.

Se não, leia esta dica:
https://br.ccm.net/faq/14785-solucoes-para-problemas-de-teclado
0
isso nao adiantou de nada no meu caso que e o mesmo da Laura so muda algumas teclas
0
Eu citei ali que já fiz esses métodos... Eu li na internet casos semelhantes, só a sequencia diferente, no caso da outra pessoa era ''s'' ''w'' ''2'' e caps lock
0
Tb estou com o mesmo problema... não acho que seja problema no teclado, mas para de funcionar e do nada voltam.... porém, quando estão sem funcionar posso apertar o quanto quiser que não funcionam por nada... as teclas não tem uma sequencia... (2 W G X V M , . ; ).... O problema é que se eu levar num técnico vão querer trocar o teclado, e não acho que seja esse o problema........ queria tanto resolver... :(
0
BMacario Posts 190 Data de inscrição quarta 10 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 10 de janeiro de 2017 46
31 mai 2016 às 10:26
Faça experiencia com teclado externo de pc, se funcionar entao problema do teclado do notebook, ai só pode levar pra um técnico..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade