Faça uma nova pergunta
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visualizo o cursor branco...fica permanentemente preta! Alguém sabe como se ressolve? O meu Pc é um compaq CQ6o e tem o Windows Vista... HELPPPPPPPPP
Oi, tenho um notebook da Acer Windows 8, ele tá com aquela famosa tela preta com o cursor depois de ligar. Eu já tentei resolver tirando a bateria, ctrl Alt del, já tentei desligar e ligar segurando o f8 mas fiquei com medo pois ele começou a bipar "biiip, biiip", eu vou levar no técnico se eu não conseguir arrumar por conta própria, vocês tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Depois de uma meia hora ele "liga". Obrigada a todos.
Bom dia, hoje quando fui ligar o pc , o monito ficou escuro e não aparece mais imagem , ele liga normalmente mas quando chega na hora de carregar o windows (windows 10) , a tela do nada fica escura aparecendo somente a seta do mause ! ja reiniciei , liguei e desliguei , ja tentei ligar com o F8 e nada , alguem pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Olá, Meu Notebook, sem motivo aparente ficou com a metade da tela preta. Atualizei o sistema e tudo o que era possível, porém o problema continua. A tela se mantém da mesma forma desde o momento do boot do sistema. Levando o cursor do mouse a área preta é possível abrir os arquivos que lá estão sem poder visualizar. Ao conectar com a TV via cabo HDMI a imagem na TV ficou normal, porém a da tela do notebook permanece da mesma forma. Grato
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.