Conta bloqueada ilegalmente

Fechado
Batista - 15 jan 2016 às 15:40
yuri6009 Posts 59 Data de inscrição segunda 20 de julho de 2015 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2016 - 22 fev 2016 às 10:01
Boa tarde!!! Estou a 3 dias com meu hot mail bloqueado simplesmente porque a Microsoft decidiu bloquear, então segui todo procedimento para recuperação e não consigo desbloquear pois tenho que responder a questionário sobre dados pessoais e senhas utilizadas anteriormente e tem coisas que não consigo lembrar,mesmo preenchido o questionário e enviado o programa Microsoft pede 24 horas e não retorna a solução para o desbloqueio pois alega número de tentativas esgotadas e aí pergunto como resolver isso pois dependo do meu email para questões de trabalho e movimentação de processos e convites para free-las e outros assuntos pessoais , preciso resolver esse problema urgente e não tenho respaldo da Microsoft pois já até liguei mais alegaram não poder solucionar somente através do programa (Microsoft) e aí pergunto quem vai pagar meus prejuízos?!!

1 Respostas

yuri6009 Posts 59 Data de inscrição segunda 20 de julho de 2015 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2016 178
22 fev 2016 às 10:01
Boa tarde, devo lhe dizer que você não deve reclamar para nós, mas sim para a Microsoft, se não der certo, a única solução é criar outro e-mail e falar para as pessoas que mandam e-mails pra você mandarem para esse outro e-mail que você está usando agora.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade