Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu tenho um a10 do meu irmão e tá bloqueado, já formatei ele mas mesmo assim não tá dando pra usar, tá pedindo o padrão que meu irmão esqueceu ou o email dele que eu esqueci. O que eu faço nesse caso
Bom dia, Minha filha esqueceu o padrão de desbloqueio do A 20 oque eu faço?
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por que não quero deixar minha conta lá "ativa", quero desativar ela porque tem coisas minhas lá (fotos por exemplo). Então? minha conta também é deletada quando é bloqueada? e se não for, como faço pra deletar depois de ter sido bloqueada? OBS:(EU NÃO CONSIGO LOGAR, APARECE A MENSAGEM QUE TÁ NA FOTO QUANDO EU "FAÇO" LOGIN) POR FAVOR ME AJUDEM PQ TO PREOCUPADA Agradeço muito desde já!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.