O que está acontecendo com o teclado do meu notebook?
Fechado
GiovannaRacaneli
Posts1Data de inscriçãosábado 27 de fevereiro de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 27 de fevereiro de 2016
-
27 fev 2016 às 21:51
usuário anônimo -
28 fev 2016 às 03:19
Há uns dias meu teclado está apresentando um comportamento incomum aos meus olhos, pois revirei a internet toda procurando por algum caso semelhante, mas não encontrei nada.
É o seguinte, as teclas Q, W, S, X e Z só funcionam quando elas querem! Eu pensei que era sujeira, limpei o teclado com um pincel e nada.
Mas o que acontece é que quando uma das 5 deixa de funcionar, as outras também não funcionam!
Se eu ficar apertando a tecla Q, por exemplo, freneticamente, ela volta a funcionar e as outras também voltam, mas demora muito. Eu não sei se volta por eu ficar apertando ou por ser algum erro que...ah, sei lá, mas isso é bem estranho. Será que é vírus?
Isso passou a acontecer pouco tempo depois de uma noite que eu estava jogando hearthstone, o computador desligou do nada e ao tentar reiniciá-lo, apareceu a tela preta perguntando se eu queria reparar ou iniciar normalmente. Fui em iniciar normalmente e ele não ligou, depois fui em reparar e apareceu a tecla azul com a mensagem ''shut down (alguma coisa) erro faltal'', eu tive que desligar o computador e ligar novamente, aí deu certo.
Estou dizendo isso pois pode ter algo a ver, não sei.
Se for vírus, como faço para retirá-lo sem formatar o notebook?
É o aspire 5738Z-4111 da Acer.
Veja também:
O que está acontecendo com o teclado do meu notebook?