Conexão limitada no notebook

Fechado
Andre reis - 10 mar 2016 às 19:44
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 10 mar 2016 às 22:13
Bom dia, venho tendo um problema a mas de uma ano no meu notebook Samsung, quase sempre quando me conecto a minha redd wireless aparece que a conexao está limitada, ja tentei fazer varios procedimentos que achei na Internet mas nunca funcionou, porem eu sempre ia e reiniciava o roteador, e entao a internet passava a funcionar normalmente, isso acontecia no no notebook quando era Windows 8.1 e seguiu acontecendo quamdo atualizei pro Windows 10, so que o problema se agravou a alguns dias, agora mesmo quando reinicio o roteador a internet volta a pegar porem apos alguns poucos minutos ela volta a aparecer que a conexão está limitada. Por favor me ajudem a resolver esse problema, pois ja estou cansado dele...

Agradeço desde já .
.



1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
10 mar 2016 às 22:13
Já tentou testar outro roteador. Isso ocorre devido a oscilação na energia elétrica, geralmente quando o aparelho não é desligado na hora que está relampejando. Aconteceu comigo. Abri o aparelho troquei peça com defeito. Ele é um TP-LINK com +/- 2 anos de uso.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade