Teclas do teclado Não Funciona Normalmente mesmo estando Normal.

Resolvido/Fechado
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 30 abr 2016 às 18:36
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 30 abr 2016 às 22:12
Bom dia,
NOTEBOOK Positivo, Sim+ Intel Atom D525.
A teclas estão funcionando pq tem hora que ela funcionam perfeitamente só que na maioria das vezes ela para da nada, as teclas A,S,D,F,J,K,L,Ç e se vc perceber todas ficam na msm linha do teclado, ai tem vezes que o A,S,D,F pegam e o resto não, e outras que o J,K,L,Ç pegam e o resto não, percebi que tem hora que mexo NunLK e Scrooll Lk e até pega e depois não, tem vez que esse msm problema "vai para Baixo" ex: Z,X,C,V para de Funcionar e voltam, é muito estranho, já formatei e não tenho esperanças do que fazer.
OBS: Funciona com outro Teclado.


2 Respostas

Perfil bloqueado
30 abr 2016 às 19:33
Oi

Você pode utilizar um teclado com cabo USB.
0
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 21:53
Consegui resolver o problema e vou ajudar outro a resolver tbm, obrigado por tentar.
0
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 22:12
SOLUCAO: Consegui resolver o meu problema que era igual ao seu, não sei o que fiz exatamente mas vou te falar o que estava fazendo que algumas dessa opções deram certo.
1 - Eu fiz uma limpeza de disco em todos os disco.
2 - Usei um dos melhores antivírus que conheço que é o ESET Nod32 9 Smart Security, e fiz uma limpeza completa e removi qualquer coisa que fosse suspeito para o antivírus.
3 - Instalei as atualizações do Windows Update.

Sei que fiz isso e re iniciei o PC, ai já estava sem esperança só que por sorte clique só para devolver ao dono e funcionou, ai fiquei feliz e ganhei meu dinheiro suado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade