Algumas teclas do meu notebook não funcionam.

Fechado
Amanda - 19 ago 2016 às 23:16
 Amanda - 20 ago 2016 às 20:40
Olá. Preciso urgentemente de ajuda. Tenho um notebook philco com windows 7 professional, que foi formatado faz algum tempo. Desde umas semanas atrás, as teclas T e Y do meu notebook, não funcionavam a não ser que eu as pressionasse por algum tempo. Logo depois, semana passada mesmo, algumas outras teclas começaram a parar de funcionar, algumas como: Um dos Shift, backspace, enter, b, z, t, y entre outras. O mais engraçado, é que se eu continuar a pressionar t e y, elas funcionam, mas isso não acontece com as outras teclas. Eu fiquei desesperada e tentei arrumar isso, até mudei para ATBN 2, mexi no idioma, até limpei uma das teclas, tire malware e spyware, e MESMO ASSIM não deu em nada. Hoje mesmo eu liguei o meu notebook e as teclas estavam funcionando NORMALMENTE. Entretanto, fui reiniciar e logo não estavam. Alguém poderia me ajudar? É uma questão de software ou de hardware? Espero que seja de software, pois não tenho dinheiro para bancar nenhum conserto. Obrigada desde já.

1 Respostas

Já tentei e não deu certo. Inclusive algumas dessas teclas não funcionam como f9 e fn
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade