Fujifilm Finepix S4500

Fechado
JBorcezi Posts 1 Data de inscrição sexta 3 de março de 2017 Status Membro Última visita 3 de março de 2017 - 3 mar 2017 às 15:15
 usuário anônimo - 3 mar 2017 às 18:21
Tenho uma câmera Fujifilm Finepix S4500 desde 2013, e sempre funcionou muito bem. Porém depois de uma viagem, ela começou a não tirar fotos, ela liga normalmente, porém nem sempre quando eu aperto o botão ela tira foto. Ás vezes mostra na tela !AF ou então aquela câmera com exclamação..

Pensei que pudesse ser algo de configuração, tentei todas que achei, e nada. Entrei no site da Fuji e baixei o software de atualização, e também não funcionou.

Levei em um rapaz aqui em minha cidade que faz manutenção, e ele disse que poderia ser o obturador da máquina que poderia estar danificado, e geralmente é por queda que acontece isso, porém só eu uso a câmera e nunca a derrubei, não confiei em deixar com ele.

Hoje novamente estava eu tentando ver se ela voltada a funcionar, pq amanhã vamos ser padrinhos de um casamento e estou muito triste por não poder registrar os momentos, então peguei a máquina novamente para ver o que acontecia, e percebi que quando ela tira foto é em uma posição específica do meu dedo sob o botão, pensei então que pode ser o botão que está com problema. Porém quando uso o zoom ainda assim aparece os ícones.
Será que alguém pode me ajudar?

1 Respostas

usuário anônimo
3 mar 2017 às 18:21
Veja uma loja autorizada ou um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade