Faça uma nova pergunta
Bom dia, ola meu lg g3 d855p,só aparece ligando wi fi e não liga. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar. Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder? Grato
Teclado as vezes não funciona todas as teclas notebook Samsung essentials windows 10
Bom dia, meu cllr começou a dar erro em TDS os aplicativos,e surgiu a mensagem "ajustes parou",e então não está funcionando mais,oq faço?
galera ontem começou o seguinte erro no twitter e não consigo acessar a conta. Confirme seu número de celular. Confirme o número de celular associado à sua conta do Twitter: +meunumerodetelefone Iremos ligar pra você informando um código de verificação. Custos de chamada podem ser aplicados. Dai clico na opção ligar me e aparece a seguinte mensagem abaixo Sorry, this carrier is currently not supported. Se tiverem como me ajudar ficarei grato e ainda não tive resposta do twitter sobre isso
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.