Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu não consigo acessar o gerenciamento da minha conta. Minha conta de anúncio está desativada, e eu não tenho acesso a fatura do cartão para colocar o dígitos que eles pedem. Como eu faço ??
Boa noite! Toda vez que tento realizar meu cadastro no gerenciador de negócios do Facebook recebo a mensagem:Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Já troquei senha, já entrei sai, faz uma semana que tento me cadastrar alguém poderia me ajudar?
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Quando digito o numero eles pede pra esperar 1 hora e ja faz mais de uma hora que estou tentando porque nao da???????
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.