Faça uma nova pergunta
Boa tarde ,preciso que me ajudem a instalar a impressora mp230 pixma canon, pois perdi o cd ,deste ja obriagada Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
TENHO UMA IMPRESSORA CANON MP250 . ESTAVA GUARDADA E PRECISAREI DELA AGORA MAS NO MEU PC NOVO NÃO TEM OS APP DELE CORRETO... E ESTOU SEM O CD DE INSTALAÇÃO . O QUE EU FAÇO ? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR !
como faço pra funcionar a minha multifuncional canon MG3010 pelo wifi no meu notebook que não tem entrada pra cd? Agradeço desde já a ajuda!
Bom dia, quero instalar minha improssora canon 2410 sem o uso do cd Configuração: Windows / Firefox 46.0
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111 Boa tarde preciso digitalizar uns documentos e não consigo instalar a minha impressora no meu novo computador. O que fazer? Obrigada
Bom dia, como instalar minha impressora Canon ip1900 no linux educacional 3.0 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.