Faça uma nova pergunta
Bom dia, O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Como fazer para retirar meus dados desse site e em outros sites de pesquisa? Obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Gostaria do passo a passo para exclusão de nomes publicados no site justiça online , assim como aparecem para excluir de outros sites de justiça. Obrigado
Boa noite, Por favor quero retirar meu nome e meu numero de CPF do site Escovador das pequisa do Google.
Entrei em contato com o site escavador para remover me nome de la. eles removeram mas mesmo assim pela pesquisa do google da pra achar meu processo trabalhista. Como faço para o google não localizar? eles ja me responderam que não podem fazer nada e não arrumo emprego de forma nenhuma por causa disso. Alguém me ajude por favor
Boa tarde gostaria de ajuda para tirar meu nome das consultas google jusbrasil escavador etc
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.