Faça uma nova pergunta
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg: Can not find sis 190 or 191, please check connected NIC Quem puder me ajudar!
Olá! Boa noite! Eu desativei temporariamente minha conta do Instagram e, ao tentar reativá-la, tá dando que violei os termos da rede social. Quando tento trocar a senha pelo e-mail, diz que o usuário não pode ser encontrado, mas ao tentar criar uma nova conta com o e-mail, diz que já existe uma conta vinculada. Como eu sei minha senha, eu faço login, mas aparece uma tela dizendo que violei os termos e que solicitei um link para download de dados que não lembro de ter solicitado. O problema é que não aparece o "Saiba mais" ou qualquer outro link para tentar recuperar minha conta, como mostra a imagem. Será que tem como recuperar?
Bom dia Eu consigo encontrar uma pessoa que desativou o face??. Pergunto porque uma pessoa que eu tinha no face eu ainda a encontro, mas n está mais na minha lista de amigos, nao está na lista dos meus amigos tb e quando eu entro no face dela, so aparece a função de bloquear esta pessoa. o que aconteceu?
Boa noite,para começar minha conexão em qualquer wi-fi fica com acesso limitado, então tentei resolver esse problema, mas aí aparece que o adaptador de conexão de rede está com problemas, fiz de tudo e não consegui resolver, inclusive vi todos os tutoriais daqui do site e nada resolve. Poderia me ajudar? Meu notebook é windows 7 da Philco
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.