Faça uma nova pergunta
Estou tentando instalar um programa de certificado digital esta dando Erro na geração da CSR: Unknown exception.
Bom dia, nao consigo redefinir a senha do instagram eles mandam o link mas da mensagem de erro: expired token please request a new password reset link
Boa tarde nao consigo entra na PSN pra escrever dando erro 80023017
Bom dia, Gente eu comprei um GTA V no xbox 360 pela live até aí tudo certo mas quando vou iniciar o jogo aparece o seguinte, erro no jogo faça o download novamente o que eu fasso? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Galera preciso de ajuda, quando eu vou alterar alguma informação do meu perfil do facebook aparece o seguinte erro. (Falha na atualização de perfil) (Ocorreu um erro ao salvar as alterações no seu perfil. Tente novamente) Já tentei várias vezes mais não consigo resolver até pesquisei no Google mais não achei nada a respeito disso. Aguardo resposta de todos. Abraços.http://static.ccm2.net/br.ccm.net/pictures/eiy5mW6XLRMxri8WvQz0mTvmgbTOIRNEco9kzJXNWXjLfswIrUVUV2wTQox4vH7m-facebook.png
Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.