Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu note está digitando vírgula enquanto eu escrevo qualquer coisa só quando eu fico apertando o fn que ele para alguém pode me ajudar ? W10
Bom dia, Estou tentando publicar um anúncio de vendas e está dando o seguinte erro: Estamos tendo problemas para concluir sua solicitação. Tente novamente. Não consigo finalizar a publicação, como posso fazer para solucionar?
Bom noite Gente tinha uma conta no instagram e do nada apareceu uma mensagem para eu mudar a senha, fiz todo o procedimento de mudança de senha, mais ai começou o inferno logava normalmente e depois aparecia a mesma mensagem fazia tudo de novo de trocar a senha, mudei umas 50 vezes até que enchi o saco e acabei criando outra conta, no inicio indo tudo bem mais ai depois começou a mesma mensagem de mudança de senha só que eu não quero fazer uma outra conta para não perder os contatose queria saber se tem alguma maneira de recuperar a minha conta e solucionar esse problema dessa mensagem de toda a hora aparece para trocar a senha, parece até um bug do instagram, mais em outras contas de outra...
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg: Can not find sis 190 or 191, please check connected NIC Quem puder me ajudar!
Bom dia, Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar. Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder? Grato
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.