Faça uma nova pergunta
A minha filha tem um LG K10 2017 Novo... Acontece que ela fez uma senha e esqueceu, e não consigo restaurar as configurações de fábrica porque o botão do volume diminuir não está funcionando... Como faço resetar o aparelho e voltar às configurações de fabrica...
Boa noite Meu celular, eu coloquei uma senha esqueci, como faço para resetar. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Fiz uma restauração padrão do meu LG k10 k430tv e ao invés de abrir a configuração normal ta pedindo assim: insira a senha para desbloquear 30/30. Por favor como desbloquear? obg.
Bom dia, eu tenho um a10 do meu irmão e tá bloqueado, já formatei ele mas mesmo assim não tá dando pra usar, tá pedindo o padrão que meu irmão esqueceu ou o email dele que eu esqueci. O que eu faço nesse caso
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.