Faça uma nova pergunta
Bom dia, Pessoal!!! Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as configuracoes. Quando eu clico para abrir mostra a telinha onde diz Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador? Para continuar, digite uma senha de administrador e clique em sim, porém abaixo tem os quadrados Sim Nao. O Sim nao dá clique,somente no nao e clico e fecha a janela. Ja tentei no menu iniciar digitando MSCONFIG e tambem abre a janela e pede uma senha de administrador e nao dá acesso. Será que removi a conta usuario ou administrador?
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Lívia
Troquei o modo de usuário (Administrador por Padrão) por engano. Agora não consigo voltar ao que era. Não estou conseguindo fazer alterações. Alguém pode me socorrer? Antecipadamente agradeço. Obs. Sistema Operacional é o Windows 10. Máquina Notebook Samsung.
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats para trabalhar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.