DVD do PC não lê nem reproduz mídia

Fechado
Nirvanas Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de janeiro de 2018 Status Membro Última visita terça 9 de janeiro de 2018 - 8 jan 2018 às 14:12
Nirvanas Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de janeiro de 2018 Status Membro Última visita terça 9 de janeiro de 2018 - 9 jan 2018 às 09:51
O DVD do meu PC (Windows 7) acende a luz, na hora que coloco a mídia. Fica piscando e depois vem a mensagem Insira um disco na unidade D:, sendo que o disco está lá. Qualquer disco que eu coloco vem essa mensagem. Quero reinstalar minha impressora e não consigo usar o DVD-room. Alguém pode me ajudar por favor?

1 Respostas

Oi

Atualize o driver do leitor pelo Gerenciador de Dispositivos. Você pode instalar o driver de sua impressora pelo site da fabricante, se não conseguir resolver o leitor. Entre no site da fabricante da impressora e busque o modelo de sua impressora baixe o driver compatível com seu sistema.

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
0
Nirvanas Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de janeiro de 2018 Status Membro Última visita terça 9 de janeiro de 2018
9 jan 2018 às 09:51
Obrigada, já consegui atualizar a impressora pelo fabricante, mas gostaria de abrir outras mídias, inclusive gravar e ouvir musicas através de CD. Assim, preciso que funcione o DVD-room.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade