Dou preferência aos apps lite

Fechado
Tania - Atualizado em 4 mai 2018 às 03:36
 Perfil bloqueado - 5 mai 2018 às 04:32
Eu acabei baixando o app face e mesenger lite, Mas quero que os outros apps que usava no lugar, sejam desativados ou ocultos, p/ que ninguém fique usando e me mandando msgs, e ocupando minha memória( me incomoda ver que tenho 2 apps iguais) Como se resolve?? Pq já tentei desinstalar e n/ consegui

3 Respostas

usuário anônimo
4 mai 2018 às 03:37
Como não conseguiu? Qual foi o problema? E quais foram os programas exatamente?
0
Acontece que no computador abre uma pág vermelha(essa a que estou rspondendo) me sinto pisando num território estranho, pq me pedem uma porção de coisas?? Como estava acostumada a entrar direto no outro. Eu só fiz o caminho mais fácil, transferi automáticamente pro lite. E fui aceita pelo cel, quiz trazer tbm pro meu computador. É diferente, tem outro procedimento?? Pq eu tenho mt dificuldade c/ senhas. Por isso peço, por todos os Santos, n/ me faça trocar, a que tenho cadastrada. Os apps. antigos quero deixar hibernando, pq tô recebendo msgs nos dois(face e msg).
0
Oi

Para ter duas páginas com um mesmo endereço de e-mail voc~e deverá entrar sempre com a mesma senha e alternar as páginas: clique na pequena seta que tem na barra superior lado direito da interface, abre-se o menu com suas páginas, clique naquela que quer abrir.

O messenger será sempre o mesmo. E quanto aos aplicativos, desative-os na página do Facebook que não está mais usando.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade