Faça uma nova pergunta
Boa Tarde, preciso de ajuda, pois ja digitei a licença do produto microsolf a chave aceita bem ,mas quando digito aparece no final da tela a menssagem(Esta modificação não é permitida porque a seleção está bloqueada. Windows 7 / Safari 532.5
Boa tarde, me ajudem! Não consigo digitar nada no word (somente o word) as teclas ficam travadas e meu notebook (Dell Inspiron 7520) não possui a tecla NUMLOCK. O que faço? Fernando.
Bom dia, Estou tentando encontrar a função "módulo de um número" no Excel, e não acho. Por exemplo, suponhamos que na célula A1 está o número -20 e na célula A2 está o número 5. Eu quero dividir o conteúdo da A1, mas SEM O SINAL (ou seja, o "módulo" do número), pelo conteúdo da célula A2, e colocar o resultado na A3. Colocando o cursor na A3 e digitando =A1/A2, será feita a divisão de -20 por 5, aparecendo o resultado -4. Mas o que eu quero é que o número que está na A1 seja tomado SEM O SINAL, para fazer a divisão, e neste caso o resultado seria 4, e não -4. Pesquisei na lista de funções do Excel, e encontrei uma f...
Bom dia, não consigo digitar numeros Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, O meu computador está a pedir a passe mas não consigo metê-la o'que faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.