Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Meu note liga, mas a tela não lida, está toda escura! PODE me ajudar nessa situação? Grata. Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Meu pc liga, aparece só a tela inicial (onde aparece a marca do pc essas coisas). Mas depois a tela fica escura. Oque devo fazer ???
Ao ligar o note já ia direto pra uma tela preta e só o mouse funcionava. Consegui resolver tirando a bateria (ñ sei se faz diferença mas tirei a bateria com ele ligado) Coloquei a bateria novamente e conectei ao carregador Depois de 5 minutos liguei e ele voltou a funcionar normalmente. Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, realmente muito desagradável, nada do que vi nas respostas funcionou. Porém a solução é dar uma soprada no teclado principalmente nas teclas sobe desce direita esquerda. Simples assim.
Bom dia, Colegas tenho Not Acer que liga e desliga rapidamente, é qdo ligou , logo ficou com a tela preta, não da p desligar pelo botão, só tirando a bateria, outra coisa, ele não liga so com a bateria, tenho q colocar p carregar e depois q ligo ai retiro o carregador. Alguém aqui teria uma solução? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.