Teclado parou de funcionar

Fechado
Lady - 25 out 2018 às 02:00
 Perfil bloqueado - 25 out 2018 às 05:32
Então, no meu caso meu teclado do notebook parou de funcionar da noite pra o dia e até entao eu tinha sim apertado uma sequência de teclas em um jogo (TheSims) pra ativar um cheat mas tenho certeza que não foi o atalho de fn + Numlook pois até já tentei essa alternativa pra tentar desbloquear. Ele não caiu e nem deixei cair nada, não sei o que fazer manualmente antes de levar a um técnico. Se foi interno já verifiquei no hardware do teclado e diz que está funcionando corretamente. Se alguém souber algum outro atalho além do “fn+Numlook” , “f9+f10”, “fn+Ins”. Tentei de tudo então caso tiverem alguma ideia, me ajudem porfavor!!!!!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 out 2018 às 05:32
Oi

Você mesmo diz que já tentou tudo: verificar o drive (atualização do mesmo), pressionar teclas Fn e com a certeza que não foi o uso do teclado no jogo, verifique se não entrou migalhas de alimentos, inclinando ( 45 a 75 graus) o laptop no ar para ver se não sai sujeira ou use um aspirador para limpá-lo. Se derramou líquidos, limpe as teclas individualmente com um pano seco ou cotonete, para tirar a tampa da tecla, use um clipe como alavanca, com cuidado para não quebrar.

Reinicie o laptop, pode corrige muitos problemas de falhas de teclados. Pode ser também por conectores defeituosos, o teclado pode perde a conexão com a placa-mãe do laptop. Para corrigir esse problema é melhor levar para um técnico, para verificar os conectores por você.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade