Faça uma nova pergunta
Olá Recebi um bloqueio por compartilhar demais em grupos de compra e venda do Facebook, a notificação de bloqueio fala de 15 dias sem publicar e compartilhar em grupos... Pois bem, após esse bloqueio, qualquer coisa ( foto, vídeo ) que posto na minha página pessoal não aparece no feed pros meus amigos... alguém já passou por algo parecido ? Tenho que esperar os 15 dias acabarem pra postar na minha página pessoal ( mesmo não tendo nada haver com grupos ?
Oie povo é o seguinte.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu facebook esta desconfigurado eu faço um publicaçao e nao aparece para ninguem no fead de noticias.. So aparece na minha linha do tempo alguem me da um halp eu trabalho com meu face.. E minhas postagens nao estão aparecendo para ninguem sendo que todo meu facebook esta publico
Boa noite, Estou tendo um problema com facebook, minhas publicações não aparece no feed noticias, meus amigos não consegue visualizar as minhas publicações , só se a pessoa entrar no meu perfil! sempre tive um ótimo engajamento e de uns 5 dias pra cá 0 curtidas 0 comentários! Está tudo público! ja virei e revirei...tudo público! me ajudem preciso resolver está FRUSTRANTE!!!!!
Boa tarde! Já faz uns meses que minhas publicações deixaram de aparecer para os membros dos grupos que participo no Facebook. Inexplicavelmente, muitas pessoas deixaram de ver minhas publicações e ate me perguntavam se eu tinha saído dos grupos. Simplesmente elas não aparecem para que as pessoas possam interagir. Todo meu perfil está publico, e mesmo assim nada resolve. Já fiz outras contas, e tudo parece normal entre 2 ou 3 dias, eu posto e as pessoas comentam e dão likes... depois desses dias, os likes e comentários nas minhas publicações caem de 200 ou 300, para uns 2 ou 3. Não sei o que causa isso. Alguém tem esse mesmo problema?
Bom dia, Eu não estou conseguindo curtir nada no meu Facebook , já vai fazer 5 dias. Estou arrasada, triste e com raiva. Me ajudem por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.