Dúvida com compra de Placa Mãe ! Ajuda pfv

Fechado
DarkihManop - 18 jan 2019 às 02:25
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de agosto de 2022
- 18 jan 2019 às 06:10
Olá estou muito interessado em um item que eu preciso e agora ficou em um bom preço, só que n sei se é compatível com o meu computador, quero tirar essa dúvida com vocês... Seguinte eu não sei se é compatível com o processador, a placa mãe é uma Placa-Mãe que eu quero MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M GAMING DDR4 o meu processador é muito antigo é um i3 - 2100 eu tenho uma placa mãe que eu n sei direito o nome é da fabricadora do pc megaware esse pc é realmente mt antigo mas tem uma GTX 750 ti que pra mim está ótima, uma fonte muito boa da EVGA, e 8 de ram, mas esse processador i3-2100 e placa mãe são os problemas e o gabinete mas primeiramente penso em trocar a placa mãe pq apesar do gabinete antigo e o processador serem ruins a placa mãe n por ser antiga e ruim pra hj em dia mas está tbm com um problema interno ou seja n tem como concertar segundo o técnico que me ajudou com isso e preciso de uma placa mãe mas as placas mães que eu to achando parece que n são compatíveis com o meu processador achei essa espero mt que seja apesar de td minha verba para arrumar esses pequenos problemas está baixa mas msm assim aceito dicas se essa placa mãe n for compatível

Placa mãe que eu pretendo comprar : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80615

Configuração do meu processador atual :
Intel core i3 - 2100
Socket 1155 LGA
Se precisar de mais informações sobre o processador tentarei correr atrás

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de agosto de 2022
237.020
Atualizado em 18 jan 2019 às 06:10
Oi

O melhor é, na loja onde irá comparar, levar as referencias do seu computador e solicitar ajuda do vendedor, se for uma loja especializada. Sempre tem o vendedor/gerente que pode te ajudar.

A compatibilidade pode ser verificada pelo manual do PC e da placa mãe também.

Verifique pelo manual antes de ir a loja ou fale novamente com seu técnico.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!