Meu tablet está com problema no USB

Fechado
Yure - Atualizado em 18 jan 2019 às 06:02
 Perfil bloqueado - 18 jan 2019 às 06:05
Oi

Então meu tablet é um tablet storex eZee tab 702, eu conectei um pendrive nele, usando o adaptador, e já tinha feito isso várias vezes e não tinha dado problema mas aí eu fui retirar ele e em vez de fazer como sempre e só retirar eu pensei q tinha q ejetar ou coisa assim ai eu fui nas configurações e cliquei numa opção de desmontar SD na parte usbhost1 aí depois disso a porta usb não ta funcionando, mas nem para carregar e nem para conectar nem no PC em, nem conectar pendrive, a observação quando eu conecto algo na porta usb ele desliga sozinho e só liga se não tiver nada na porta, e quando deu esse problema apareceu uma mensagem de um erro de encriptografia e ele repos os dados de fábrica sozinho.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jan 2019 às 06:05
Oi

Você já tentou fazer a recuperação do sistema para um dia anterior ao que aconteceu? O computador volta ao estado anterior a manipulação feita por você. Tente e veja se resolveu a situação.

Para entrar no recurso Configuração: clique no menu Iniciar > Configuração > Atualização e segurança (no Windows 10).

Você já tentou reverter a desmontagem realizada? Já tentou pelo mesmo caminho que desmontou?

Espero que resolva esse problema
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade