Problema no meu kit Xeon erro 63 na placa mãe

Resolvido/Fechado
felipe44moreira - Atualizado em 28 jul 2022 às 04:32
 Perfil bloqueado - 28 jul 2022 às 04:31

Bom dia,

tenho um kit xeon 2620 v3 com uma x99rs9 e uma memoria de 8gb a placa de video é uma rx550 4gb, montei em casa com essas peças e funcionou durante 2 meses porém ha uma semana atras parou de dar video na placa mãe aparece o numero 63, fiz teste na placa de video e na memoria ram e esta funcionando o problema esta na placa mãe alguem pode me ajudar sobre oque fazer?


Windows / Opera 88.0.4412.85

Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 jul 2022 às 04:31

Olá Felipe.

Este erro tema ver com e é preciso cerificar, se não souber, veja com um técnico físico:

1. Houve mudança na configuração do hardware,

2. É preciso atualizar a informação de ESCD (BIOS de PnP somente),

3.A memória usada foi desobstruída. 63 Sistema de Boot através do 19h interno.

A notificação do erro quer dizer que houve um mau funcionamento na operação do seu sistema. O código de erro "error 63" é o resultado de uma instalação incorreta ou falha ou desinstalação de software que pode ter deixado entradas inválidas em elementos do sistema. Também pode significar desligamento inadequado do sistema ou foi excluído acidentalmente um arquivo de sistema  além  outros fatores.

Se você for um usuário avançado

Use o app Outbyte PC Repair para corrigir o erro: instale e inicie o aplicativo > Verificar agora para detectar possíveis causas de questões > Reparar tudo para corrigir as anormalidades encontradas

Tenha um bom dia


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade