Faça uma nova pergunta
Bom dia, como resolver o erro 8002f334 do ps3
Tudo bom galera!!! Então eu estou com um problema para assistir videos pelos sites do Google. Acontece o seguinte, eu conseguia assistir os videos normalmente pelo meu celular (J2 prime), ai do nada os sites que eu assistia estão aparecendo "ESTE ARQUIVO DE VIDEO NÃO PODE SER REPRODUZIDO (código de erro: 224003). Mas os videos do YouTube e os que tenho no celular eu consigo ver normal, só os videos dos sites do Google que está assim. Será que alguém sabe o problema? Porque não sei se é alguma configuração do celular que tá interferindo na reprodução do vídeo ou se é outra coisa. Desde já agradeço. <...
Boa tarde, Como faço para iniciar sessao no meu ps3,aparece o código (80710016). Obrigado. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Meu menseger está dando erro
Bem é sobre a atualização 4.86 do ps3 eu não consigo atualizar sempre para em 57% e da um erro 8002F334, eu gostaria de estar voltando ao menu mais não consigo o controle não responde não quero mais atualizar.
Bom noite, Tenho uma impressora da marca Canon PIXMA MP230, mas há um bom tempo que não consigo usá-la. Procurei em várias fontes a solução para o problema e nada. Quando eu conecto ao notebook, ela não é reconhecida. Aparece uma mensagem. E quando vou lá nos dispositivos, ela está lá conectada, funcionando normalmente. Mas quando eu tento scanear um documento, a mensagem que aparece é: "A impressora está sendo usada ou ocorreu um erro. Verifique o status. O driver do scanner será fechado. Code:2,140,21" Já baixei todos os drivers possíveis, mas não consegui nada. Alguém poderia me ajudar? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.93
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.