Não consigo usar minha impressora

Fechado
Diego - 23 set 2015 às 20:26
 daniel1308 - 2 abr 2017 às 17:49
Bom noite,
Tenho uma impressora da marca Canon PIXMA MP230, mas há um bom tempo que não consigo usá-la. Procurei em várias fontes a solução para o problema e nada.
Quando eu conecto ao notebook, ela não é reconhecida. Aparece uma mensagem. E quando vou lá nos dispositivos, ela está lá conectada, funcionando normalmente. Mas quando eu tento scanear um documento, a mensagem que aparece é:
"A impressora está sendo usada ou ocorreu um erro. Verifique o status. O driver do scanner será fechado. Code:2,140,21"
Já baixei todos os drivers possíveis, mas não consegui nada. Alguém poderia me ajudar?

2 Respostas

Cara estou com o mesmo problema, gostaria de saber se você solucionou seu problema e se solucionou gostaria que me dissesse como resolveu, obg, desde já agradeço
2
Estou na mesma situação, a scanner nao funciona e da essa mensagem, se alguem souber como resolver, pode encaminhar pro meu e-mail por gentileza, ***@***.
1
estou com o mesmo problema minha impresoura não esta escaniando nem fazendo xerox
1
boa tarde, para solucionar o problema eu inseri dois cartuchos na impressora, um PB e um colorido. Acredito que a impressora não consegue scanear sem cartuchos. No meu caso eles estavam inclusive vazios, e mesmo assim funcionou.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade