JooEduardo
-
Atualizado em 4 fev 2019 às 23:56
Perfil bloqueado -
6 fev 2019 às 08:04
Bom Dia ou Boa Tarde ou Boa Noite, Meu Notebook Acer Aspire V 17 Nitro - Black Edition Windows 10, quando eu ligo o notebook ele fica com uma tela preta permanente e só é possível visualizar a setinha do mouse, não consigo fazer nada, só mexer a setinha do mouse, e quando eu mexo o mouse a setinha sai do lugar e volta pro centro da tela , sempre, e some.
Tela preta na abertura do Windows indica um problema gráfico (placa de vídeo). Tente reiniciar em modo de segurança, pressionando a tecla F8 repetidas vezes, antes do aparecimento do logo Windows. Se conseguir acessar a tela inicial, acesse o gerenciador de dispositivos e suprima o driver da placa gráfica, depois reinstale a última versão (ou aquela que funcionava anteriormente). Talvez você tenha dificuldade para instalar o drive no modo de segurança. Se isso acontece, basta reiniciar o computador que baixará, automaticamente um driver VGA genérico.Se isto não resolver o problema, pense em desinstalar os elementos instalados recentemente, antes do bloqueio.
Não funcionou, o meu Notebook quando eu ligo, aparece a logo da Acer e fica 1 negocinho girando, ai carrega e fica na tela preta Não aparece a logo da Windows 10.
Então leve-o para um técnico, na verdade ele não está mais reconhecendo o sistema operacional ou a placa de vídeo está danificada. O Sistema deve ser reinstalado e a placa de vídeo trocada provavelmente.
5 fev 2019 às 15:56
Atualizado em 6 fev 2019 às 08:04
Então leve-o para um técnico, na verdade ele não está mais reconhecendo o sistema operacional ou a placa de vídeo está danificada. O Sistema deve ser reinstalado e a placa de vídeo trocada provavelmente.