Reinstalação do sistema - consequências

Fechado
fernando112233 Posts 5 Data de inscrição quarta 30 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita sábado 16 de fevereiro de 2019 - 8 fev 2019 às 07:34
 Perfil bloqueado - 8 fev 2019 às 07:41
Reinstalei, a partir do CD, o Windows XP Professional SP3 32 bits, cuja 1ª instalação estava corrompida por motivo de desinstalação e actualização do antivirus AVAST (o que me levou a mexer no registo, para limpar os vestígios do mesmo, e a fazer um restauro do sistema para data anterior). Agora, verifico que o disco c:\ manteve todas as pastas, incluindo a pasta "Programas", mas todos os programas que eu tinha instalado no c:\ não funcionam.
E as pastas "Os meus documentos" e "Área de trabalho", onde eu guardava todos os documentos pessoais e todos os ficheiros de instalação daqueles programas, já não contêm nada.
É possível recuperar estas duas pastas ou até, e principalmente, o próprio sistema anterior ??
No "Painel de Controlo", na lista de "alterar/remover programas", nada consta.
Ninguém imagina como vos ficava grato se me pudessem ajudar. Estou desorientado !! Por favor, ajudem-me.

Os meus melhores cumprimentos
Fernando Nunes Fernandes

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 fev 2019 às 07:41
Oi

Deve ter ocorrido algo errado na reinstalação do sistema. Só um técnico poderá te dizer ao certo, mas acredito que a não ser por softwares especializados de recuperação, e olhe lá, você conseguirá recuperar essas pastas. Você não tinha feito um backup fora do computador dessas pastas?

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade