Faça uma nova pergunta
Oi PCWare ipx847e1 não funciona tecla arroba alguém pode me ajudar.
Gente. As minhas teclas shift não estão funcionado, mas funciona com alguns caracteres. Quando clico para aparecer caracteres como arroba, jogo da velha não aparece, mas outras funcionam normal. Já restaurei e não adiantou
Bom dia, Amigo a tecla @ não está funcionando, qual combinação alfa numérica posso utilizar para substituir? Grato Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
OI! Bom Dia ,tudo bem? Eu baixei o Real Player ou Real Time: Diz baixe o RealTime em Portugues Brasil ? MENTIRA ELE ESTÀ EM INGLES? Agora tenho que desinstalar ele o Real Player e Procurar para instalar em Portugues (BRASIL) Parem de ser Enganadores , eu já baixei outros programas de vocés NUNCA em PORTUGUES. Mais eram programas que podiam ser Traduzidos, Mais Hoje me cadastrei neste site para poder falar que tem que parar de enganar as pessoas
Olá Apesar da configuração do tradutor automático estar ativada nos meus equipamentos. Por que o Gmail não traduz automaticamente meus textos?
Oi Não consigo encontrar o tradutor do Camtasia 9
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.