Problemas no teclado do notebook

Denunciar
Status
Membro
Última visita
14 de abril de 2019
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 25 de fevereiro de 2020
-
Comprei um notebook na gringa e o teclado esta apresentando um problema bem chato e inconveniente a medida que eu vou digitando aparecem caracteres a mais, nao e que eu aperto uma tecla e apareca outro
caractere, eles aparecem a mais, aperto uma tecla e tem a chance de alem daquela tecla aparecer outra, os caracteres que aparecem sao esses dois: €$, ja passei antivirus e nada e detectado, nao tenho como mandar para a assistencia ja que comprei na gringa, alguma luz ai? Ainda nao testei com um teclado periferico. Atualizacao: percebi que esse erro so acontece no navegador chrome (nao testei em outros), nos demais aplicativos do computador nao acontece

1 resposta

Olá

Gringa? É uma loja? Acione a garantia ou telefone para ela.

Se só acontece com o Chrome, deve ser problema de idioma ou sistema de teclado, Ele está como ABNT2? Verifique qual o sistema do teclado. Atualize o drive dele no Gerenciador do dispositivo do notebook.

Boa sorte
victorehem
Status
Membro
Última visita
14 de abril de 2019

Gringa = fora do pais... esta todo atualizado, porem eu consegui resolver o problema mudando o idioma do chrome!
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 25 de fevereiro de 2020
124.015
Ok Que bom! Mas para mim, a palavra 'gringa' quer dizer outra coisa. Nomeie as coisas quando postar perguntas no fórum por favor.