Problemas no teclado do notebook

Fechado
victorehem Posts 2 Data de inscrição sábado 13 de abril de 2019 Status Membro Última visita 14 de abril de 2019 - Atualizado em 13 abr 2019 às 22:19
 Perfil bloqueado - 15 abr 2019 às 06:37
Comprei um notebook na gringa e o teclado esta apresentando um problema bem chato e inconveniente a medida que eu vou digitando aparecem caracteres a mais, nao e que eu aperto uma tecla e apareca outro
caractere, eles aparecem a mais, aperto uma tecla e tem a chance de alem daquela tecla aparecer outra, os caracteres que aparecem sao esses dois: €$, ja passei antivirus e nada e detectado, nao tenho como mandar para a assistencia ja que comprei na gringa, alguma luz ai? Ainda nao testei com um teclado periferico. Atualizacao: percebi que esse erro so acontece no navegador chrome (nao testei em outros), nos demais aplicativos do computador nao acontece

1 Respostas

Olá

Gringa? É uma loja? Acione a garantia ou telefone para ela.

Se só acontece com o Chrome, deve ser problema de idioma ou sistema de teclado, Ele está como ABNT2? Verifique qual o sistema do teclado. Atualize o drive dele no Gerenciador do dispositivo do notebook.

Boa sorte
0
victorehem Posts 2 Data de inscrição sábado 13 de abril de 2019 Status Membro Última visita 14 de abril de 2019
14 abr 2019 às 10:57
Gringa = fora do pais... esta todo atualizado, porem eu consegui resolver o problema mudando o idioma do chrome!
0
Perfil bloqueado
15 abr 2019 às 06:37
Ok Que bom! Mas para mim, a palavra 'gringa' quer dizer outra coisa. Nomeie as coisas quando postar perguntas no fórum por favor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade