Como faço um site de compartilhamento de link de video do youtube

Fechado
Gutterrez - Atualizado em 2 ago 2019 às 03:16
 Gutterrez - 4 ago 2019 às 16:24
O que eu quis dizer como se faz um site aonde a pessoa dona do canal do youtube copia o link do vídeo e depois coloca o link no site e clica em cadastrar então a pessoa é redirecionada ao video do canal de outra pessoa e a pessoa assiste o vídeo por 45 segundos, sera que você entendeu o que eu quis dizer aqui, tipo tem um site chamado compartilhatube, e nesse site os donos de canais do youtube copia o link do video e coloca no local que tem dizendo coloque o link do seu vídeo aqui e cadastre, aí a pessoa é redirecionada para o vídeo do canal da pessoa, eu não sei se vc já ouviu falar desse site, mais eu queria saber como desenvolve um site daquele jeito ou parecido, tem como você me explicar quais as ferramentas necessaria que tenho que usar para desenvolver, tem como você explicar ficarei grato.

1 Respostas

Bom dia,

Entender até dá, o que não dá para entender é uma frase tão longa. Ai, fica iuma dúvida: se você tem dificuldade de redigir corretamente o português como vai fazer um site, que e preciso conhecer outras linguagens, as de programação.
0
tem como vc me dizer quais as ferramentas que eu uso, não sou Brasileiro não sei escrever corretamente o português, só queria saber como desenvolve um site que a pessoa possa cadastrar o link do canal, como eu tentei explicar no texto anteriror.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade